Os réus Luciano Lúcio Teixeira e Isael Dias dos Santos foram condenados pela morte da estudante universitária Lilianne da Silva Cirino, ocorrida em agosto de 2015,
Rno município de Marechal Deodoro. O primeiro acusado deverá cumprir 21 anos e 4 meses de reclusão por homicídio qualificado. Já o segundo, recebeu a pena de 26 anos de prisão por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.
O julgamento fez parte das ações do Mês Nacional do Júri e foi conduzido pela juíza Juliana Batistela. A magistrada manteve a prisão preventiva dos acusados, “a fim de se garantir a ordem pública e considerando ainda o quantum da reprimenda imposta aos mesmos”.
O crime
Dívidas por drogas motivaram o assassinato da estudante universitária, segundo as investigações. A jovem morava em Marechal Deodoro. Antes do corpo ser encontrado, a mulher foi vista vez no Trevo do Francês, quando seguia para a casa de amigos onde participaria de uma festa.
“As investigações apontam que o Isael Lúcio Dias foi responsável pelo crime material, e Luciano Teixeira como autor intelectual”, disse o delegado Thiago Prado, à época.
Redação, com Assessoria