Último jogador do penta em atividade, o zagueiro Lúcio anunciou na tarde desta quinta-feira (10) sua rescisão de contrato em comum acordo com o Brasiliense. Pelas redes sociais, o defensor de 41 anos disse estar avaliando ofertas de outros clubes para decidir se segue a carreira ou se aposenta dos gramados.
– Com o sentimento do dever cumprido, encerro hoje a minha passagem pelo Brasiliense. Agradeço ao clube por ter aberto as portas em 2018 e pela oportunidade que me deu de seguir jogando na minha cidade, Brasília. Fica o sentimento de gratidão e a certeza de ter contribuído com o meu melhor, neste período de um ano e meio. O futuro a Deus pertence. Agora, com tempo, vamos avaliar as consultas e ofertas que temos recebido e decidir pelo melhor pra minha sequência! Obrigado a todos. Obrigado, Brasiliense! – disse Lúcio.
Lúcio foi anunciado pelo Brasiliense em abril de 2018. Com a camisa do Jacaré, disputou 31 partidas oficiais e marcou apenas um gol – o da vitória na semifinal do Candangão deste ano, contra o Paracatu.
Sem atuar profissionalmente desde a queda para o Goiás na Copa Verde, em 21 de agosto, Lúcio está de férias com a família. Segundo a assessoria, ele tem mais de uma proposta para seguir nos gramados, mas não tem pressa para decidir seu futuro no futebol. A aposentadoria não está descartada.
GE