Redação
Foi preso nesta quarta-feira (19) o suspeito de matar Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira num quarto de hotel na madrugada da última segunda-feira. A prisão do homem, que assassinou a jovem de 24 anos por esganadura, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), foi realizada pelos policiais da 6ª DHC, pertencente a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Através da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, disse que vai repassar todos os detalhes do caso na manhã desta quinta-feira (20).
A mulher trabalhava de garota de programa e foi morta por um suposto cliente, que fugiu em um carro logo na sequência. Pela demora acima do normal no programa, uma amiga de Mayara acionou a Polícia Militar, que encontrou o corpo da jovem já sem vida num quarto de hotel, no bairro do Poço.
Na análise cadavérica, segundo o perito médico legista plantonista na unidade de medicina legal da capital, na análise externa do corpo, foram encontradas marcas no pescoço e sinais de asfixia. O exame também confirma uma lesão na parte ântero-superior da cabeça, compreendida entre os olhos e a região do cabelo.