A chapa formada por Sebastião Jesus (Cidadania) e Brunno Lopes (Progressistas) tem sido a principal opção dos eleitores para promover uma renovação no município de União dos Palmares. Na última semana, o escândalo da fraude licitatória entre o prefeito Kil Freitas (MDB) e o seu vice Zé Alfredo (PTB), alterou a condução do eleitorado.
Ex-aliados políticos, Kil e Zé Alfredo são candidatos a prefeitos, mas a dupla acumula uma série de escândalos envolvendo o mal uso do dinheiro público.
“A população de União precisa de uma administração pública focada nas pessoas, focada na geração de empregos e no desenvolvimento da cidade. Estamos vendo nas ruas que pessoas estão cansadas dessas ações que somente beneficiam determinados grupos políticos”, afirmou Sebastião Jesus, em seu discurso a eleitores.
O perfil de Sebastião e Brunno Lopes credita a responsabilidade deles com o dinheiro público e com os moradores, que precisam de uma maior expectativa de crescimento sem precisar deixar seu município.
“Sabemos que muitas pessoas acabam deixando União dos Palmares em busca de oportunidade de emprego e uma melhoria de vida para sua família. Não podemos deixar que essas pessoas deixem suas raízes por incompetência política”, afirmou Brunno Lopes.
Assessoria