“Toda vez que saio às ruas, tenho a certeza que estou no caminho certo. Maceió está abraçando minha candidatura, contribuindo com minhas propostas e torcendo junto”. Com essas palavras, Fernando Hollanda diz estar confiante nas eleições que acontecem no próximo dia 15. O emedebista possui inúmeras propostas para a saúde, educação, cultura e economia. “A população terá um vereador atuante que vai às ruas com o intuito de resolver as questões públicas”, reforçou.
O candidato tem percorrido dezenas de bairros de Maceió ouvindo os anseios da população, trazendo soluções e assegurando o compromisso com os que mais estão em vulnerabilidade social. “É gratificante receber o carinho da população de várias partes da capital. A campanha foi feita de maneira séria e honesta, corroborando o histórico da família Hollanda”.
Fernando Hollanda é filho do atual vereador e médico Antônio Hollanda, que conhece de perto a realidade do alagoano, com mais de 30 anos dedicados à melhoria da qualidade de vida da população.
“Tenho certeza que meu filho Féfa, como é carinhosamente conhecido, contribuirá, e muito, para uma Maceió ainda melhor. Ele lançará diversos projetos. Garanto que ele será atuante e trabalhará sempre ouvindo os mais necessitados”, reforça Antônio Hollanda.
O governador Renan Filho destacou o carinho que sente pela família Hollanda, fruto de uma amizade de décadas. “Fernando Hollanda é sinônimo de competência e tem um espírito de quem gosta de trabalhar em grupo. Sua vitória é muito importante para a capital alagoana, que precisa avançar ainda mais. Tem todo o meu apoio e do senador Renan Calheiros também”.
O candidato à prefeitura, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que terá a enorme felicidade em dividir com a família Hollanda “o destino da nossa gente”. “Sou amigo da família há muito tempo e sei o bem danado que já fez e faz para Alagoas. Maceió tem muita sorte de ter essa família cuidando dela”. Destacou, ainda, que os eleitores devem depositar a confiança em Fernando Hollanda, que é um homem “íntegro e que tem muita vontade de trabalhar visando o bem comum”.
PROPOSTAS
Caso seja eleito, Fernando Hollanda irá propor a descentralização do Pam Salgadinho. “Em nosso projeto, está a criação de mais duas unidades na parte alta da capital, onde irá atender à população do Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins, facilitando a locomoção e melhorando o serviço de saúde para aquela região”, destaca Hollanda.
Fernando Hollanda sonha com uma Maceió melhor e quer a implantação do Faculdade Para Todos. Segundo ele, o dispositivo irá possibilitar ao aluno da escola pública o acesso ao ensino particular no nível superior de forma gratuita e também a oportunidade do primeiro emprego na área. “É um dos nossos carros-chefes. Tenho certeza que irei contribuir para que a nossa gente se sinta ainda mais valorizada”, reforça.
O postulante à Casa de Mário Guimarães também expõe o projeto Educa Maceió, que é um aplicativo no smartphone. No Paraná, já trouxe grandes resultados, diminuindo a evasão escolar. “O APP vai trazer mais tranquilidade para os pais e o acompanhamento em tempo real do Conselho Tutelar. É muito importante termos essa ferramenta, pois o conselho e os genitores poderão acompanhar a frequência, alimentação, prática esportiva e o crescimento educacional do estudante”, conta.
A proposta Dog Feliz, também criada por Fernando Hollanda, possibilita a instalação de alimentadores de cães próximos a ONG’s que defendem a causa animal. “A parceria com essas organizações será muito importante para que seja feito o acolhimento, tratamento e a possível adoção”.
Como ex-diretor presidente da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARPH), Fernando Hollanda conhece bem a instituição e sabe os anseios da população. “Nos últimos cinco anos, à frente do Carhp, tivemos a oportunidade de regularizar diversas habitações e entregar milhares de escrituras. Quero realizar uma extensão da nossa experiência para o município. Irei lutar com todas as minhas forças para que esse projeto seja aprovado pelos meus pares”, concluiu.
Por Guilherme Carvalho Filho – Assessoria