Leonardo Ferreira
Foi publicada no Diário Oficial, nesta segunda-feira (23), a exoneração do superintendente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Antônio Moura.
A decisão surge após a família Moura demonstrar apoio à candidatura de JHC (PSB), rival de Alfredo Gaspar (MDB) no segundo turno, este que é apoiado pelo prefeito Rui Palmeira.
Desde 2013 trabalhando para a Prefeitura de Maceió, entre diferentes secretarias, Antônio Moura não era benquisto por classes da sociedade, a exemplo dos taxistas, que o acusavam de perseguição e facilitador dos leilões de carros apreendidos pelo órgão. O pardal de fiscalização de trânsito foi outro tema polêmico durante as últimas gestões da SMTT, com o apelido de ‘indústria da multa’.
Em suas redes sociais, o ex-superintendente agradeceu a oportunidade. “Hoje se fecha mais um ciclo na minha vida. Entrei na Prefeitura de Maceió em 2013, e desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido”.
Ele também deixou o agradecimento ao prefeito Rui Palmeira “por quem nutro um respeito e gratidão eternos”.