A maior rivalidade do futebol argentino se rendeu ao luto pela morte de Diego Maradona, considerado um dos maiores jogadores da história. Maradona morreu ontem, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois torcedores, um com uma camisa do River Plate e outro vestindo uma do Boca Juniors. Ele se abraçam, choram por terem que se despedir do ídolo.
Após o abraço e trocas de palavras, eles seguem juntos, provavelmente, a caminho da Casa Rosada, onde acontece o velório íntimo de Maradona.
Confusão no início de velório de Maradona deixa um ferido
A Plaza de Mayo, que fica em frente à Casa Rosada, sede do governo argentino, foi palco de empurra-empurra, protestos e aglomeração sem máscara na manhã de hoje, durante o início do velório de Diego Maradona.
Imagens registradas pela Teleamazonas mostraram parte do confronto, que se deu após alguns torcedores invadirem uma área bloqueada pela polícia local.
O saldo final da confusão foi de uma pessoa ferida, segundo o jornal argentino Olé.
O tumulto foi controlado depois de alguns minutos, e o velório, que deve ser encerrado às 16h (horário de Brasília), seguiu normalmente.
UOL