Mariana Galvão usou as redes sociais para escrever uma homenagem ao pai, Eduardo Galvão. O ator morreu na noite morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19.
“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso: pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra”, escreveu Mariana na legenda de uma foto em que mostra o texto citado:
“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.”
Mariana ainda segue com a homenagem. “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.”
Ela ainda agradeceu o apoio e carinho enviado ao ator. “Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado.”
“Se puderem, façam uma oração para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar”, pediu, citando o horário da cremação do ator (15h, nesta quarta-feira (9)).
“Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim. Te amo”, finalizou Mariana.
G1