Redação
A noite deste domingo (03) e a madrugada desta segunda-feira (04) foram marcadas pela violência em Alagoas. A polícia registrou três homicídios em sequência em Maceió e Rio Largo.
O primeiro deles aconteceu na Cidade Universitária. O jovem José Leonardo Pereira foi morto após ser atingido por um tiro no rosto. Ele tinha 19 anos e chegou a ser socorrido pela família, mas não resistiu, falecendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
O Batalhão de Policiamento de Guarda foi informado sobre o caso e o crime é de autoria desconhecida.
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, a vítima identificada como Robson Valdevino Mendes, de 18 anos, foi assassinado a pedradas, todas atingindo a cabeça do jovem na madrugada de hoje. A polícia chegou ao local, onde o rapaz já se encontrava sem vida. Os rastros do suspeito pelo crime também seguem desconhecidos.
Com 17 anos de idade, Jonathas Ramos dos Santos morreu por ferimento causado por arma de fogo, no Tabuleiro do Martins, próximo ao antigo bar do CSA. Um disparo acertou a cabeça do jovem, que faleceu na hora.
Os policiais também registraram o fato, no qual as medidas cabíveis foram tomadas, como a presença do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).