Duda Reis usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre Nego do Borel. O vídeo foi publicado em uma rede social da atriz logo após vazar um áudio sobre uma suposta traição do cantor.
Duda e Nego terminaram ao noivado em dezembro de 2020, oito meses após reatarem e tentarem dar uma nova chance para a relação.
No Stories do Instagram, Duda contou que tem recebido muitos outros relatos de traições. A atriz disse que desconfiou de muitas delas na época.
“Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava: ‘você está maluca, isso não aconteceu'”, afirmou Duda, que chamou o ex de abusivo.
Aos prantos, ela afirmou ter medo do cantor e disse que vai “tomar todas as medidas protetivas necessárias”.
“Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá”.
“Pior sensação do mundo”
No vídeo de desabafo, Duda diz estar se sentindo muito mal com toda a situação e afirma que se sentia ameaçada.
“A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Eu nunca apareci aqui assim, sou uma mulher super forte.”
“Como é que eu me sujeitei a tanta coisa? Eu fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu estava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava, eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada”.
“Não é o fato de eu ter sido mil vezes traída, que eu fui, isso é obvio. Mas é eu ter aceitado, eu ter acreditado, eu ter investido na pessoa. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim, que eu demorei pra me desvencilhar, como foi uma luta pra eu sair disso. Só eu sei as coisas que eu passava. Não dá pra passar pano pra uma pessoa assim. Ainda bem que eu tive forças pra sair.”
“Eu tenho a certeza que se a pessoa me encontrar hoje, a pessoa vai falar que eu sou maluca. Vai sempre fazer isso e tentar achar mil justificativas porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim. Não passem pano.”
“Eles vão pra religião, usam o nome de Deus pra poder se esconder, começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real porque eles são todos uma farsa, essa é a questão.”
Após o longo desabafo, Duda disse que está bem e que é uma mulher forte. Ela ainda pediu para que as mulheres fiquem atentas a homens abusivos e que teme por sua segurança.
“Fui vítima e vou sim na delegacia porque eu temo pela minha vida, pela minha segurança, pela segurança das pessoas ao meu redor. Não sei do que essa pessoa é capaz de fazer.”
“A pessoa sempre me disse que eu brigava com cachorro grande. Mas eu não estou brigando com ninguém grande, não. Eu vou sim tomar as medidas.”
G1