Redação*
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) realizou, na noite dessa quarta-feira (13), em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, uma operação integrada.
“Fizemos um apanhado de várias notícias recebidas pelo Disque Denúncia sobre ocorrências em Palmeira dos Índios, que resultou neste trabalho integrado. Estamos patrulhando a cidade, aprofundando as investigações e mostrando à população que essa união de forças traz resultados”, disse o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.
A operação segue os mesmos moldes das anteriores, também coordenadas pelo secretário, ocorridas em União dos Palmares e Penedo, onde guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram abordagens em locais públicos com concentração de pessoas, em veículos e em estabelecimentos comerciais.
Antes de partirem para Palmeira dos Índios, as equipes reuniram-se na sede do 3° Batalhão em Arapiraca, para evitar que a movimentação afastasse os suspeitos antes da chegada dos policiais.
As abordagens ocorreram nas duas entradas do município e nos bairros Alto do Cruzeiro, Vila Maria e Centro, por contar com maior incidência de crimes. Durante as abordagens, os policiais apreenderam ainda duas máquinas caça níquel.
Participaram da ação, além do secretário Alfredo Gaspar, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o tenente coronel Azevedo, comandante do CPAI-II, além de policiais militares do 10° Batalhão, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Pelopes, além do do Grupamento Aéreo, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Asfixia e do Tigre.A
*Com Assessoria















