Redação
O acusado de ser o mandante do crime que matou o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, na cidade de Arapiraca, foi preso nesta sexta-feira (05) por policiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre). Detido, o homem é suspeito de contratar dois pistoleiros para cometer o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, a investigação leva a tese de que Fabiano Correia foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.
“No dia do fato delituoso a vítima chegou por volta das 19h35 com uma mulher no estabelecimento comercial (no outro lado da calçada) e ao sentar-se com a referida mulher, pediu uma cerveja e um espetinho. Consta que quando o garçom estava trazendo seu pedido, dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram, o garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, revelou o delegado Gustavo Xavier.
Fabiano morreu no dia 13 de janeiro ao ser alvejado por tiros e sofrer coronhadas na cabeça, por volta de 20h30, num bar localizado no bairro Zélia Barbosa. De acordo com informações, outro pistoleiro já tinha avisado ao empresário que pessoas queriam matá-lo. Ele, recentemente, estava andando com o suporte de seguranças particulares.
A operação contou com o comando do delegado Gustavo Xavier e o crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas.
com PC-AL