Redação
Um funcionário terceirizado da Equatorial foi preso, nesta sexta-feira (19), no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, acusado de estupro.
Conforme informações repassadas à imprensa, o homem teria ido a uma residência realizar um serviço de desligamento de energia e cometeu o crime. A vítima foi a proprietária do imóvel.
O funcionário, que não teve a identidade revelada, foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Sobre o assunto, a Equatorial emitiu uma nota. Leia
Sobre a suspeita de estupro ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.
Ressalta que a Equatorial não compactua com qualquer ato ilegal, tendo inclusive regras rígidas de comportamento para seus contratados terceirizados. Após a apuração a Equatorial tomará as medidas legais contra quem de direito.