Da Redação
Árbitro do jogo entre Boavista – RJ x Goiás, válido pela Copa do Brasil, o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim foi flagrado pelas câmeras fazendo xixi dentro de campo antes da partida começar na noite de quinta-feira (11). As imagens do Sportv captaram o juiz arrumando o short e o xixi escorrendo pelas pernas.
Pela situação inusitada, o episódio ficou viralizado nas redes sociais. Denis Serafim, segundo a Federação Alagoana de Futebol (FAF), sofre de incontinência urinária e por isso foi possível perceber a urina caindo. Ele vem se tratando do problema.
A FAF se manifestou e declarou solidariedade ao árbitro, que vem sofrendo com comentários de gozação sobre a ocasião.
Nota de Apoio
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) vem a público manifestar total apoio e solidariedade ao árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim. A entidade reforça e enaltece o grande trabalho que está sendo desempenhado pelo árbitro em todas as competições, nas quais, ele tem atuado de forma imparcial e cumprindo rigorosamente as regras do jogo.
A FAF reitera que o episódio ocorrido no jogo entre Boa Vista-RJ x Goiás, nessa quinta-feira (11) aconteceu em virtude de uma incontinência urinária em que o árbitro foi acometido. Vale ressaltar que o profissional faz uso de medicamento para o devido tratamento.
Além da FAF, o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal) e a Associação dos Nacional de Árbitros (ANAF) também emitiram nota em solidariedade e apoio ao árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim.