Da Redação
Após relatos e imagens de superlotação no Mercado da Produção, a Prefeitura de Maceió aumentou o quantitativo de fiscais para controlar o fluxo de clientes na região a partir da tarde desta quinta-feira (01).
Nesta véspera da Sexta-Feira da Paixão, consumidores em busca de pescados para a data lotaram o mercado, o que gerou a aglomeração de centenas de pessoas no local em contramão às recomendações sanitárias.
Para conter o intenso fluxo, a prefeitura informou que suspendeu a entrada de novos clientes no dia de hoje e, a partir de amanhã, vai reduzir os portões de acesso e controlar entrada e saída.
Também foi dito que medidas estão sendo reforçadas, como distribuição de máscaras, aferição da temperatura e conscientização da população.
Vale lembrar que o Mercado da Produção está funcionando hoje e sexta-feira, das 4h às 16h. Já no sábado o horário vai das 5h às 14h.