Redação
Um homem, identificado como Carlos Henrique dos Santos, entrou num posto de saúde localizado em Ipioca após ter sido perseguido e sofrido tentativa de homicídio. Ele contou que foi baleado, mas conseguiu fugir do assassino pela mata próxima da região até encontrar a unidade. O fato ocorreu nessa quinta-feira (08).
Ao se deparar com a cena, trabalhadores acionaram o batalhão de polícia afirmando que um homem tinha invadido, pela parte de trás, o Posto de Saúde Davi Nasser.
No local, ao ouvir a versão da vítima, que tem 35 anos, os agentes informaram que ele estaria na companhia de uma mulher no Rio Saúde, quando o autor do disparo desceu de um carro Fiat/Uno de cor prata e tentou matá-lo. Ele disse, no entanto, que não sabe o motivo pelo qual seria assassinado.
Ao ser atendido, Carlos Henrique levou um tiro na cabeça, sendo que a bala ficou alojada, pois não havia orifício de saída e ele estava com uma saliência por baixo do couro cabeludo. Após os primeiros socorros, foi levado para um hospital de Maceió sob escolta policial. Ainda não há informações sobre o seu quadro clínico.
Outra tentativa de assassinato
Na noite dessa quinta-feira (08), outro jovem também foi vítima de tentativa de homicídio, dessa vez no bairro do Trapiche. De 18 anos, João Victor levou um tiro de raspão na cabeça e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ele também não soube explicar a motivação, nem o possível autor do crime. Segundo o boletim médico, o jovem não corre risco de morte após atendimento e procedimentos realizados.