Redação
O recém-chegado Bruno Pivetti, técnico do CSA, testou positivo para a Covid-19, segundo informou o próprio clube nesta quarta-feira (28). Sem apresentar sintomas, o treinador deve ficar afastado por cerca de 10 dias.
Com o diagnóstico, Bruno vai ter que adiar sua estreia, que seria no próximo sábado, diante do CRB, cujo treinador, Roberto Fernandes, também testou positivo ontem e desfalca o Galo.
Substituto de Mozart, o técnico Bruno, ex-Tombense, só deu um treino aos jogadores após a apresentação de segunda-feira, quando chegou de viagem.
O clube está testando todos os profissionais para descobrir possíveis novos casos da doença. No caso, ele teve contato com dirigentes, jogadores e diversos funcionários, como do marketing, que estão sendo monitorados.
Veja a nota emitida pelo CSA
O Centro Sportivo Alagoano, cumprindo a responsabilidade com a integridade e saúde de todos que o fazem e aplicando o protocolo de saúde institucional, comunica que o comandante técnico Bruno Pivetti testou positivo para COVID-19. Ele está assintomático e sendo acompanhado pelos médicos do clube, apenas aguardando o tempo de isolamento necessário ao seu retorno.















