Redação
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a solenidade no Conjunto Habitacional Oiticica I, no Benedito Bentes, para mandar um recardo ao senador alagoano Renan Calheiros, relator da CPI da Covid-19.
“Eu quero dizer que não vamos tolerar o que está sendo feito com esse crime nessa CPI. Por isso eu tenho um recado para esse indivíduo. Se acha que vai fazer um show com a minha pessoa, não fará. Eu não saio do comando da nação. Só Deus me tira da cadeira de presidente da República’, disse Bolsonaro, que tambem chamou o ex-presidente Lula de ladrão de nove dedos.
Na ocasião, Bolsonaro agradeceu a recepção calorosa dos alagoanos. O presidente teceu elogios ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
O prefeito de Maceió, JHC, agradeceu o apoio que Bolsonaro tem dado às obras na capital alagoana. O deputado Arthur Lira reafirmou seu compromisso com às matérias do Governo Federal que são enviadas ao Congresso.
O ex-presidente e senador Fernando Collor destacou que as ações do Governo precisam ser enaltecidas. “Vemos que tidas as medidas adotadas por esta gestão são realizadas da forma mais transparente possível, respeitando a importância de cada instituição















