O Clube de Regatas Brasil (CBR) agora irá contar com um jovem talento em seu elenco do sub-15, Tadeu Netto. O jovem atleta passou por diversos clubes durante sua formação e agora terá a oportunidade de despontar diante do olhar do alagoano. Com esse meio campo habilidoso, Tadeu Netto, o treinador Guilherme Farias, da base do Regatas, terá mais uma opção dentro do seu elenco qualificado. Sucesso, garoto!
Estatística
CSA e CRB vêm decidindo o título alagoano com muita frequência nos últimos tempos. O clássico é o confronto da final desde 2015, com azulinos e regatianos disputando a taça em seis anos seguidos. Porém, no histórico de decisões dos últimos 25 anos, o Azulão está na frente do Galo por uma vantagem mínima.
Entre 1996 e 2020, marujos e alvirrubros decidiram o Alagoano em dez oportunidades, sendo nove com jogos de finais. Nestes, o time do Mutange saiu com o triunfo em oito jogos, enquanto a equipe praiana venceu sete vezes.
Homenagem I
Neymar segue de luto pela morte de MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nesta quarta-feira (19), após o PSG conquistar a Copa da França, o astro brasileiro exibiu uma camisa com o nome e a foto do funkeiro.
Homenagem II
“Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino”, disse o atleta, que estava suspenso e não jogou a partida em que o clube parisiense venceu o Mônaco por 2 a 0.
Propaganda
A permanência Cristiano Ronaldo na Juventus na próxima temporada vem sendo colocada em dúvida pela imprensa europeia. Mas, enquanto não define seu futuro, o astro foi usado como um dos modelos para o lançamento do novo uniforme da equipe. A Velha Senhora divulgou nesta terça-feira a camisa número 1 que usará na temporada 2021/22, e Cristiano Ronaldo faz parte da divulgação, posando para fotos e vídeos.
Boxe I
Depois de deixar o UFC em 2018, Vitor Belfort assinou contrato com o One Championship no ano seguinte, mas parece que nem vai estrear pela organização asiática. O Fenômeno pensa em mudar de ares e trocar o MMA pelo boxe. Em evento na academia de Floyd Maywheather, em Las Vegas, o brasileiro admitiu a chance de voltar à ativa para lutar nos ringues.
Boxe II
Aos 44 anos, Belfort participou de media day na sede da academia do multicampeão Mayweather e até projetou adversário na empreitada pela chamada ‘nobre arte’. O Fenômeno disse que gostaria de enfrentar outro renomado pugilista, o americano de raízes mexicanas Oscar De La Hoya, aposentado desde 2009.
Boxe III
“Estou procurando por um oponente agora. Ouvi dizer que Oscar de la Hoya está procurando alguém para enfrentar. (…) Oscar, não tenha medo”, declarou Belfort ao site Ag Fight. Ele confirmou que não vai mesmo lutar pelo One Championship. “Agora, nosso acordo está para acabar. Não temos nenhuma luta por lá… Mas isso é boxe, estou livre para lutar boxe”, ressaltou.
Boxe IV
Vitor Belfort deverá seguir o mesmo caminho de Anderson Silva. O Spider, aos 45 anos, anunciou recentemente que não voltará mais a lutar MMA. Ele chegou a um acordo para luta de boxe contra o mexicano Julio Cezar Chávez Jr. O combate, a princípio, está marcado para 19 de junho, em Guadalajara, no México.
Será?
Após dois anos, o meia Luan, que atualmente vive o seu melhor momento desde que chegou ao Corinthians, no início do ano passado, pode se reencontrar com o treinador com quem teve a sua fase mais produtiva na carreira. Isso porque Renato Gaúcho está na mira do Timão.
Esquema I
O vôlei brasileiro volta a ser alvo de investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Polícia Civil. Aconteceu nesta semana a Operação Desmico, tendo como alvos a Confederação Brasileira de Voleibol, ex-dirigentes da entidade, como Ary Graça Filho, atual presidente da Federação Internacional, e políticos da cidade de Saquarema, no litoral fluminense, onde está localizado o Centro de Treinamentos da CBV.
Esquema II
De acordo com a força-tarefa, em dois escritórios em Saquarema funcionavam mais de mil empresas-fantasma. Elas usufruíam de benefícios fiscais ilegais concedidos pelo então prefeito Antonio Peres Alves, em leis complementares. Entre as empresas investigadas, algumas recebiam valores da CBV para a prestação de serviços que nunca foram realizados, segundo as investigações.















