17 de outubro de 2025
Folha de Alagoas
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
17 de outubro de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Covid-19: homem de 32 anos e mais 15 pessoas são vítimas nas últimas 24 horas

14 de julho de 2021
0
Covid-19: mais oito mortes são confirmadas em Alagoas, relata Sesau

Arquivo

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Redação

Nas últimas 24 horas, Alagoas contabilizou mais 16 mortes por Covid-19, sendo oito na capital e oito no interior. A vítima mais nova é um rapaz de Porto de Pedras, que faleceu aos 32 anos. O boletim desta quarta-feira também confirma 659 novos infectados, o que eleva o estado a 224.588 casos e 5.578 óbitos desde o início da pandemia.

Até a última atualização, 505 leitos hospitalares estavam com pacientes acometidos pelo coronavírus, dos quais 229 se encontravam na UTI. Em isolamento domiciliar, 2.606 pessoas se recuperam da doença. O total de curados, por sua vez, passa de 215 mil. Ainda há 8.383 casos em investigação epidemiológica.

Sobre as vítimas do dia

As vítimas de Maceió eram cinco homens de 40, 41, 47, 59 e 76 anos, além de três mulheres de 58, 83 e 93 anos.

O homem de 40 anos era hipertenso, diabético, obeso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; o homem de 41 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 47 anos era diabético e morreu no Hospital Vida, em Maceió; o homem de 59 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jacintinho, em Maceió.

O homem de 76 anos era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Vida, em Maceió; a mulher de 58 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió; a mulher de 83 anos tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; e a mulher de 93 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió.

Em relação às oito vítimas que residiam no interior do Estado, eram seis homens, sendo um de 32, dois de 51, um de 52, um de 54 e um de 81 anos, além de duas mulheres de 71 e 92 anos.

O homem de 32 anos, era de Porto de Pedras, tinha litíase renal de repetição e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o primeiro homem de 51 anos, era do Pilar, tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o segundo homem de 51 anos, era de Porto Calvo, tinha obesidade, hipertensão e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 52 anos, era de Cajueiro, tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O homem de 54 anos, era do Pilar, tinha hipertensão e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 81 anos, era de Delmiro Gouveia, tinha doença cardiovascular crônica e morreu na Santa Casa, em Maceió; a mulher de 71 anos, morava em Santana do Ipanema, tinha doença renal crônica, diabetes e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; e a mulher de 92 anos, era de Santana do Ipanema, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

com Sesau

Você também pode gostar desses conteúdos

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em União dos Palmares
Interior

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em União dos Palmares

por Redação
16 de outubro de 2025
Adolescente é apreendido em Santana do Ipanema por atos infracionais
Interior

PC investiga possível caso de negligência médica com mulher grávida no município de Pilar

por Redação
16 de outubro de 2025
PC prende em flagrante suspeitos de homicídio em São Miguel dos Campos
Interior

Duplo homicídio: homem mata mulher e irmão após suspeitar de traição em Alagoas

por Redação
15 de outubro de 2025
PM flagra tráfico e receptação em ocorrências na Zona da Mata Norte
Interior

PM flagra tráfico e receptação em ocorrências na Zona da Mata Norte

por Redação
14 de outubro de 2025
Homem com mandado em aberto por homicídio é preso em Penedo
Interior

Supeito de descumprir medida protetiva e esfaquear ex-mulher é preso em Arapiraca

por Redação
14 de outubro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post

Datafolha: pela primeira vez, maioria acha que pandemia está controlada no Brasil

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem categoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO- ELEIÇÕES SINDICAIS

17 de outubro de 2025
Sem categoria

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

16 de outubro de 2025
Sem categoria

“Um homem preparadíssimo”, diz deputado Inácio Loiola sobre Marcelo Victor

16 de outubro de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.