Redação
A partir do mês de outubro, os servidores públicos de Maceió contarão com reajuste salarial de 3%. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito JHC nesta terça-feira (31).
O gestor também afirmou que autorizou a implantação das progressões relativas aos biênios 2015-2017 e 2016-2018. “Com muita responsabilidade, estamos arrumando a casa”, disse JHC.
“Com apenas oito meses de gestão, estamos colocando em dia pendências de mais de oito anos. É um reconhecimento à importância dos servidores para a nossa cidade e o maceioense. Com muita responsabilidade estamos arrumando a casa”, completou JHC.
“Foi detectado que as progressões não estavam sendo pagas, havia cinco biênios atrasados. Então, com conversas com os sindicatos, através de um trabalho conjunto da gestão JHC, vamos garantir esses benefícios. Vale frisar que ao longo dos oito meses da gestão já conseguimos sinalizar para o servidor um ato tão importante, e é essa a intenção do prefeito JHC, valorizar o servidor público”, pontuou a secretária de Gestão, Rayanne Tenório.
Vale lembrar que os servidores municipais foram um dos grupos que ajudaram a eleger o novo prefeito em 2020, já que a gestão Rui Palmeira ficou marcada por falta de apreço aos profissionais. Ao longo de oito anos não faltaram críticas.
Anuncio a Reposição Inflacionária de 3% a todos os servidores de Maceió, a partir de outubro.
Também acabo de autorizar a implantação das progressões referentes aos biênios 2015/17 e 2016/18.
Com muita responsabilidade, estamos arrumando a casa. Obrigado pela confiança! 🙏
— JHC (@JHC_40) August 31, 2021