Redação
Desaparecido desde o feriado de 7 de setembro, o jovem Lucas André Dantas Correia e Sá foi encontrado morto nesta sexta-feira (10). Ele tinha 27 anos e sofria com depressão.
O pai do rapaz Rômulo César foi quem confirmou a informação. Com sinais de enforcamento, o corpo foi encontrado dentro de um primeiro andar interditado da casa.
A Polícia Civil vai investigar para saber se realmente o fato se tratou de suicídio. Desde a terça-feira, quando Lucas sumiu, a família divulgava o caso em busca de notícias do paradeiro. Ele saiu pela manhã e nunca mais foi visto.
Ele e a família moravam no condomínio Morada dos Palmares, localizado no Tabuleiro do Martins. Lucas era acompanhado por psiquiatra e psicólogo para tratar o quadro depressivo.
Após ser encontrado, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que vai passar pelo exame de autópsia. Não há informações sobre o velório ou sepultamento.
Setembro Amarelo
O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Não deixe de procurar ajuda, seja com a família, profissionais ou através do CVV – Centro de Valorização da Vida, onde todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem ligar para o 188 ou acessar o chat online 24 horas por dia. https://www.cvv.org.br/quero-conversar/