Redação, com Assessoria
A BRK iniciou, na manhã desta quarta-feira (27), uma obra de esgotamento sanitário em Maceió. Trata-se de serviços de ligações na rede de esgoto nas imediações das Ruas Desportista Humberto Guimarães e Professora Higia Vasconcelos, no bairro Ponta Verde. A previsão da concessionária é que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (29).
Dessa forma, os condutores que vierem pela praia sentido Pajuçara – Ponta Verde para acessar a Higia Vasconcelos em direção à Avenida Durval Guimarães, deverão seguir pela Desportista Humberto Guimarães e contornar o trecho interditado pela Avenida Mário de Gusmão. Quem vier pela Rua Francisco Laranjeiras em direção à orla para acessar a Desportista Humberto Guimarães, por sua vez, terá que seguir pela Sílvio Carlos Viana e entrar na Higia Vasconcelos.
Para a realização do serviço, a BRK fez o isolamento e sinalização do local atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.
A logística do serviço foi alinhada junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).