Redação*
Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante pela Operação Lei Seca durante a madrugada desta quinta-feira (11), em Maceió. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes após testes de bafômetro, que apresentaram resultados de 0,49 mg/L e 0,63 mg/L, ou seja, estado de alcoolemia.
Ambos os condutores eram homens, o primeiro, de iniciais J.M.G.S tem 51 anos e foi flagrado no bairro da Santa Lúcia, já o segundo, de iniciais L.A.F.O tem 35 anos e foi autuado e preso no bairro da Pajuçara. Além de presos em flagrante, ambos tiveram seu direito de dirigir suspenso por 12 meses, além de serem multados em R$ 2.934,70.
Além das duas prisões em flagrante, foram realizadas 47 abordagens e 56 testes de alcoolemia. Quatro CNHs foram recolhidas e 15 autos de infração foram lavrados, além de um condutor ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Durante as abordagens, a Operação Lei Seca continua tomando todas as medidas sanitárias recomendadas por órgãos de saúde pública, no sentido de garantir medidas protetivas para servidores e população.
*com Ascom Detran
















