Redação
O alagoano Rico Melquiades foi o vencedor do programa A Fazenda 13, cuja final ocorreu entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (17). O peão foi o mais votado e recebeu 77,47% dos votos, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, após confinamento de 96 dias.
A outra alagoana, Marina Ferrari foi a menos votada entre os finalistas e ficou em 4º lugar, com 2,77% dos votos. Bil Araújo conquistou o 2º lugar, com 18,83% dos votos e levou um carro 0 km. Já Solange Gomes ficou em 3º lugar com 3,70% dos votos.
“Eu não estou acreditando, sério! Calada vence, Brasil! Obrigado, meu Deus! Obrigado, Brasil! “, comemorou o alagoano.
Na Chã da Jaqueira, bairro de Rico, moradores montaram um telão e acompanharam a final. Por meio dos stories, no Instagram, a mãe do humorista postou um vídeo berrando de alegria e agradecendo aos amigos, familiares e fãs de Rico Melquiades por ajudá-lo a vencer a atração.
“Muito obrigada, Brasil. É Jaqueira, Maceió, Alagoas, Brasil. Não quero nem saber se vou ser expulsa, mas não vou ficar sem agradecer a vocês que votaram no meu filho. Muito obrigado. Obrigada, senhor”, disse.