Redação
Joaquim Aldo da Silva foi atropelado e morreu na tarde desta terça-feira (18), na AL-101 Norte, em Ipioca. O condutor do veículo é funcionário da BRK Ambiental e foi preso ainda no local.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista seguia em direção a Paripueira quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu o pedestre, que estava em um ponto de ônibus. Como mostra a foto, o automóvel é um Volkswagen Gol.
A guarnição militar foi chamada por populares que presenciaram o fato. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição das autoridades. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a região do acidente.
A BRK lamentou o episódio e disse que acompanhará as investigações. “A BRK recebeu com tristeza a notícia do acidente ocorrido em Ipioca na tarde desta terça-feira (18). A empresa lamenta profundamente e informa que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. A concessionária acompanha o trabalho das autoridades, que investigam as possíveis causas do acidente”.