Redação
A mulher acusada de matar o próprio marido, um sargento da Polícia Militar, em Maceió, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia nesta quarta-feira (23). O PM está sendo velado no Cemitério Parque das Flores.
A esposa foi identificada apenas pelas iniciais J.C.N.F. A vítima foi Alessandro Fábio da Silva, 53 anos. O fato ocorreu durante a noite de ontem (22) num condomínio da Cidade Universitária, onde foram encontradas duas armas: pistola Taurus/938 e Glock.40, sem registro.
Segundo a Polícia Militar, a mulher disse, em primeira declaração, que o casal estava brincando de roleta russa. Depois, alegou que estava sendo agredida pelo marido e atirou para se defender. Eles tinham um relacionamento de cerca de dois anos.
Ainda conforme informações, porteiros contaram a uma guarnição sobre disparos dentro de uma residência e que tanto a vítima quanto a suspeita foram socorridas na UPA da região.
Detida na Central de Flagrantes, a acusada vai ser transferida para o presídio feminino entre hoje e amanhã, onde aguardará as próximas decisões judiciais.