Um novo capítulo na corrida eleitoral de Alagoas. Regis Cavalcante surpreende e confirma que a federação PSDB e Cidadania terá candidatura própria ao Governo.
A decisão de Regis é uma resposta à saída de Rodrigo Cunha do PSDB. “Se os partidos federados tiverem mais de um candidato vamos definir em plenária. Se o PSDB não tiver nome eu serei candidato ao governo”, disse Regis.
A candidatura de Regis certamente não nascerá competitiva, mas mudará, de início, o rumo da estrutura preparada para Rodrigo.
“Não existe vencedor prematuro. Witzel, no Rio de Janeiro, Zema, em Minas Gerais e Ibaneis Rocha, no Distrito Federal, são exemplos recentes da resposta popular contra o modelo capitalista dos grupos dominantes. O Regis tem história e vamos trabalhar para entrar na história com o voto do povo. É uma candidatura contra o paternalismo, o orçamento secreto e de enfrentamento as elites, promovendo uma nova formação política”, diz Juca Carvalho, presidente estadual do Cidadania.
Regis pode até não vencer. Quem sabe? Mas a candidatura é uma resposta a altura ao bloco de Cunha.
Assessoria