Após ser chamado de menino amarelo que “joga chimbra em tapete fazendo biquinho” e dos vereadores da base do prefeito, também terem recebidos de forma bem carinhosa e oportuna, a qualificação de “vereadores catengas” pelo deputado estadual, Cabo Bebeto, em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito Cacau Filho, de Marechal Deodoro, se envolve em mais uma situação vexatória, sendo agora, orientado pelo vereador Jorge Mello, durante sessão plenária, a tratar de transtorno denominado de SINDROME DE PETER PAN pela psicologia moderna devido ao seu comportamento à frente da gestão municipal deodorense.
Veja vídeo
Vereador por Marechal deodoro – Jorge Mello, durante sessão plenária
Vamos entender o que é SINDROME DE PETER PANEssa síndrome desperta nos indivíduos comportamentos infantis e inseguros que os impedem de amadurecer normalmente. Sendo assim, acabam falhando em diversos assuntos da vida adulta. A maioria dessas pessoas sabem que agem diferente do padrão, mas se recusam a crescer.(https://www.telavita.com.br/)
Vejamos algumas características
- Insegurança;
- Pouca autoestima;
- Se relacionam com pessoas mais novas;
- Sempre dão desculpas para tudo;
- Não possuem responsabilidades;
- Insatisfação;
- Não se esforçam para conseguir algo;
- Egoístas.
Vereador por Marechal deodoro – Jorge Mello, durante sessão plenária
Indignado, Mello fez questão de expôr uma situação que acontecera quando o então candidato a vereador, hoje prefeito – menino amarelo – não obteve a votação esperada e quebrou tudo dentro de casa, chegando ao ponto de expulsar a todos que alí se encontravam.E o festival de afagos da oposição ao prefeito – menino amarelo – não parou por aí. segundo relatos contidos em vídeo, o vereador deixa no Ar, a seguinte pergunta:
E se quiser falar sobre ” traíção”, vamos falar também.Continua em Vídeo
Vereador por Marechal deodoro – Jorge Mello, durante sessão plenária
Será que teremos novos capítulos com mais adjetivos carinhosos atribuídos ao prefeito Cacau Filho até o término do ano. A população deodoresense espera que o prefeito e seus auxiliares que tão bem articularam a aprovação desse empréstimo junto a Instituição bancária consiga com celeridade dar transparência da utilização desses recursos, deixando de lado questões que não trazem nada de benefício para o povo de Marechal Deodoro. Afinal, ainda não é possível tornar um município propriedade particular, fazendo gestão a ” bel – prazer “.