Redação*
Os representantes de Alagoas estrearam pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (17). O ASA venceu o Atlético de Alagoinhas, enquanto o CSE segurou o empate com a também equipe baiana da Juazeirense.
Atuando no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA venceu seu jogo por 1 a 0. O gol da partida foi marcado aos 41 do segundo tempo pelo atacante Café, que foi acionado ao longo da etapa final, batendo pênalti. Com o resultado, o ASA larga na liderança do Grupo 3, por ter sido o único time a vencer o jogo de estreia.
Pelo Grupo D, a Juazeirense estreou na Série D diante do CSE, no estádio Adauto Moraes, e a partida terminou empatada em 1 a 1. Sem Nixon e Neto Baiano, machucados, o Cancão de Fogo saiu atrás do placar, mas conseguiu se recuperar ainda na primeira etapa e empatar o jogo com Dadinha.
Na segunda etapa, o time baiano ainda teve de jogar com um homem a menos, após Guilherme sofrer uma torção de joelho após o técnico Barbosinha fazer as cinco modificações. Porém, o Tricolorido de Palmeira não conseguiu aproveitar para fazer o gol da vitória, ficando com um ponto fora de casa.
*com NE45


			












