Redação
Em coletiva nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Alagoas detalhou o início da investigação sobre o arrombamento e furto do apartamento do influencer Carlinhos Maia, que calcula prejuízo em cerca de R$ 5 milhões.
Com depoimentos de funcionários e seguranças do condomínio ainda sendo colhidos, os delegados Thales Araújo e Lucimério Campos afirmaram que nenhuma hipótese está descartada, nem mesmo que alguém próximo ao humorista tenha colaborado com o delito.
Até o momento, um casal não identificado é o maior suspeito pelo crime, através de imagens. No entanto, segundo os delegados, existem pontos cegos no sistema de vigilância que dificultam a descoberta. Além disso, alguns equipamentos da segurança estavam desligados.
A Polícia também contou que houve dois arrombamentos e os criminosos ficaram por volta 1 hora no local, bem como, a princípio, não entraram pela portaria, mas pelo muro lateral, já que as câmeras da entrada não mostraram ninguém além dos próprios moradores do condomínio.
Foi dito ainda que duas câmeras, do corredor e da porta do apartamento, foram viradas, restando apenas as da garagem que mostram à distância duas pessoas com disfarce e luva, mas que dá para ver os objetos sendo levados. Em Aracaju, Carlinhos Maia foi avisado do furto por um vizinho.















