Redação
Informações preliminares dão conta que os bandidos responsáveis pelo furto ao apartamento de Carlinhos Maia usaram a senha para adentrar ao local, e também forjaram um arrombamento. A notícia é do jornalista e apresentador Luiz Bacci, da TV Record.
Maia e seu marido, Lucas Guimarães, já disseram suspeitar que alguém próximo pode estar envolvido no crime. “A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, para parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi”, revelou Bacci.
Vale destacar que caso a senha tenha sido realmente utilizada, o banco de dados vai mostrar a hora em que foi digitada. A possibilidade de pessoas conhecidas do casal estarem no meio do furto é uma das linhas investigadas pela Polícia Civil, que iniciou os trabalhos sobre o caso ontem.
No caso, essa hipótese é que os criminosos entraram no apartamento com a senha e forjaram o arrombamento. Assim que o mecanismo de segurança do local detectou a presença dessas pessoas, o alarme da empresa terceirizada foi acionado. Em seguida, essa corporação tentou contato com Carlinhos Maia, mas não obteve sucesso, pois ele estava em cirurgia.
A partir daí, a história se complica. A central de segurança tentou contato com a portaria do prédio, e alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura para cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato”. Com essa teoria, começam a ser sanadas as dúvidas sobre o motivo por que a empresa de segurança não realizou a ronda.















