Redação
A equipe de reportagem especial do Fantástico, da Rede Globo, foi flagrada na frente da Prefeitura de Rio Largo, nesta sexta-feira (29). Segundo informações, o prefeito Gilberto Gonçalves está sendo alvo de apuração por parte da maior emissora do país em razão de irregularidades na gestão.
Uma fonte da Folha disse que a cidade está parecendo abandonada diante da chegada da reportagem, com gestores evitando aparições, ficando nos postos de trabalho apenas os servidores do turno. “Até a Prefeitura esqueceram de fechar e deixaram tudo aberto”.
Para tal trabalho, a Globo enviou o repórter Maurício Ferraz, um dos principais do programa, que recentemente fez matérias especiais sobre a relação do empresário Allan Jesus com o influencer Luva de Pedreiro, o roubo ao apartamento de Carlinhos Maia, entre outras coberturas detalhadas.
Esta semana, um relatório atribuído à Polícia Federal foi vazado e amplamente divulgado pela imprensa. Nele, uma denúncia envolvendo esquema de propina entre o prefeito, seguranças pessoais e uma empresa. A assessoria da PF, porém, não quis confirmar a veracidade do documento.
Leia aqui: Prefeito de Rio Largo teria desviado dinheiro da saúde e educação, aponta inquérito














