Redação
Os pré-candidatos ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) e Rodrigo Cunha (UB) trocaram críticas pesadas nesta quinta-feira (28). Após o senador associar o ex-prefeito a contratos estranhos durante a gestão de Maceió, Rui disse que as acusações são inverídicas e a sua ficha é limpa e não é vazia, ao contrário de Cunha.
“Vamos lá, deixa eu lembrar alguns pontos. O ex-prefeito [Rui] se envolveu em escândalos referentes a contratos milionários com empresas de coleta de lixo e iluminação, denúncias de crimes ambientais que chegou a prejudicar o fornecimento de água para o município, e ainda teve o furo milionários nos cofres públicos”, escreveu Rodrigo Cunha.
Ao saber da declaração, Rui Palmeira rebateu: “Alguns adversários seguem dizendo mentiras, falando coisas que não cabem no meu currículo. Gente que não sabe o que fazer com o mandato que tem, que sumiu e não trabalhou por Alagoas. Se a ficha é limpa, eu não sei, mas que é vazia todo mundo sabe”.
Diante do rebuliço, Cunha e sua equipe decidiram apagar o comentário, embora já tenha se espalhado por todos os cantos. “Espero que tenha sido um equívoco da equipe de comunicação do Rodrigo e que eles revejam a conduta. Quem tem para mostrar, não precisa inventar”, completou Rui.














