Redação
A vereadora por Maceió e candidata a deputada estadual, Teca Nelma (PSD), se envolveu em polêmica com o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) durante um evento político em Arapiraca, após declarar que não é cristã e não acredita em Deus.
Ao fazer uso da palavra, AA reagiu: “… Quem não respeita a família, vereadora Teca, quem não defende os costumes cristãos, quem não tem responsabilidade com esses princípios morais não pode sequer ter a ousadia de querer se tornar representante do povo…”
Teca tentou intervir dirigindo-se ao deputado que prosseguiu falando e criticando a postura da jovem, dirigindo a fala, inclusive, a mãe da vereadora, a deputada federal Tereza Nelma (PSD), que aparentemente atônita não sabia o que fazer, da mesma forma parecia estar o candidato ao governo do grupo, Rui Palmeira.
O episódio revela na verdade o preço das escolhas. A vereadora Teca Nelma e seu grupo político liderado por sua mãe, tem cada vez mais buscado o pragmatismo político, ou seja, o importante é se eleger, não importa o lado.
Vereadora Teca Nelma nega acusações e diz que fala não “anticristo” não acorreu.
Veja vídeo da parlamentar:














