Redação
Agora líder do PL em Alagoas, o prefeito de Maceió, JHC, afirmou, em seu discurso de oficialização de aliança com Jair Bolsonaro, que o Governo Federal tem sido um parceiro de Maceió. O gestor listou uma série de projetos implementados na capital com o suporte do presidente.
JHC citou a inauguração do viaduto da PRF e outras obras de mobilidade urbana, como a Rota do Mar, por exemplo. Também mencionou a entrega de residências populares na orla lagunar, os precatórios do Fundef, além do apoio na vacinação contra a Covid-19.
“Quem não tem medo de trabalho, quem tem capacidade de visão, tem espaço no governo do presidente Jair Bolsonaro. Digo isso como testemunha de ser prefeito de capital”, disse JHC, ao lembrar que já foi colega de Congresso do atual presidente.
JHC completou afirmando que ele, junto à senadora Eudócia Caldas, vai percorrer por Maceió e Alagoas para ajudar na reeleição de Bolsonaro. “Gostaria de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, mesmo diante de uma agenda muito concorrida, disputada, mais uma vez se inclinar em atenção a Alagoas, à capital de todos os alagoanos.”
“A gente tem a alegria de poder estar aqui, de forma conjunta, anunciando o nosso integral apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Acreditamos que todo esse trabalho narrado aqui por mim e na testemunha de todos vocês, foi fundamental para o sucesso não só de Maceió, mas de todas as obras que têm em Alagoas”, discursou o prefeito.