Redação
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), que em agosto foi afastado por 60 dias suspeito de desviar verba pública, gravou um vídeo durante o feriado desta quarta-feira (12) para reforçar que está com Rodrigo Cunha (UB) e Jair Bolsonaro (PL) nas disputas de segundo turno a governador e presidente, respectivamente.
“Vamos todos confirmar o que Rio Largo e Alagoas querem. Alagoas merece mais. Queremos pessoas que tenham sentimento humano, sensibilidade de servir ao seu próximo, que tenham amor pelo seu povo. Por isso, pode confirmar o 44 com nosso governador Rodrigo Cunha e o 22 com nosso presidente Bolsonaro, porque é para frente que se anda, sempre. Rio Largo ao lado das famílias, da pátria e Deus em primeiro lugar”, diz.
Ativo nas redes sociais, Gonçalves aparece balançando a bandeira de Bolsonaro. O gestor investigado tem como principal aliado o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP). Chegou a ser preso, mas conseguiu reverter a decisão em poucos dias. Nesta eleição, já atingiu seu objetivo: elegeu sua filha Gabriela Gonçalves (PP) como deputada estadual.