Carlinhos Maia pediu para que tirem o cavalinho da chuva quem estiver interessado nele, pois seu amor por Lucas Guimarães ainda é muito forte.
“Lucas merece viver e ser feliz, mas dentro de mim eu fico: ‘puta que pariu’. Podem tirar o cavalinho da chuva, vão pastar lá na puta que pariu, não quero nada e, quem vier, primeiro que não vai ter nunca o amor que eu tenho por ele, mesmo com meus erros”, disse.
Em uma sequência de publicações no Stories do Instagram, sem medo dos julgamentos, o influenciador disse que não vai se vitimizar pois está está ciente de suas falhas, mas que ainda se considera uma “bixa” machista em processo de desconstrução.
Neste sentido, Carlinhos disse que pediu para Lucas ir viver a vida dele, mas não esconde o ciúme que tem caso ele se envolva com outro homem.
“São 13 anos com uma pessoa que amei muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera tão rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima. Só que dói pra caralho”, contou Carlinhos.
Redação, com Metrópoles














