Nota do Comandante da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim:
Visando cumprir determinação governamental – escudada em decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal – de desobstruir totalmente a Avenida Fernandes Lima, em Maceió, com trecho ainda ocupado por manifestantes que não aceitam a vitória do presidente eleito, o Gabinete de Segurança do Comandante da Polícia Militar do Estado de Alagoas comunica que realizou, na manhã desta quinta-feira, uma ampla avaliação do movimento e adoção de medidas administrativas e operacionais para o curso do dia.
O Gabinete comunica, também, que já identificou lideranças, que serão devidamente responsabilizadas nos termos definidos pelo STF. Ainda no campo das medidas administrativas, o Bptran, vai imediatamente desencadear uma operação pela qual os veículos lá estacionados irregularmente serão multados e, se for o caso, até guinchados.
Por fim, ficam os integrantes do mencionado movimento cientificados de que terão que se retirar até 20 horas de hoje, impreterivelmente, não havendo mais ne-nhuma possibilidade de prosseguir com a manifestação em tal local ou em qualquer outra via pública. O Comando segue comprometido com a missão de restabelecer a totalidade do fluxo e garantir o direito constitucional de ir e vir livremente das pessoas.















