Redação
O Ministério Público de Alagoas instaurou a notícia de fato que vai apurar a poluição sonora ocasionada pelos participantes do ato promovido por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Fernandes Lima, cenário que já passa de uma semana.
Moradores criaram uma petição e enviaram a denúncia ao órgão ministerial relatando o excesso de barulho na região, tanto de dia quanto à noite. A averiguação fica a cargo do promotor de Justiça Alberto Fonseca, da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente.
Segundo o MP, com o procedimento aberto, ele vai começar a solicitar, a partir desta quarta-feira (9), as diligências que o caso requer. A denúncia foi feita por meio da Ouvidoria da instituição. Vale lembrar que já existe uma investigação sobre a manifestação que possui caráter antidemocrático e pede intervenção militar.














