Redação
Nesta terça-feira (06), o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou cinco novas mortes causadas pela Covid-19 em solo alagoano. Também foram contabilizados mais 396 contaminados pela doença.
Quatro vítimas eram mulheres. A primeira tinha 87 anos, morava em Penedo, tinha diabetes e cirrose hepática, e faleceu no Hospital Veredas, em Maceió. A segunda, 64 anos, residia em Boca da Mata, possuía diabetes, hipertensão e asma, vindo a óbito no Hospital Metropolitano, também na capital.
A terceira vítima tinha 107 anos, era maceioense, com quadro de Mal de Alzheimer e morreu também no Metropolitano. Já a última mulher também morava na capital, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e faleceu, aos 80 anos, no Hospital Geral do Estado (HGE).
O último óbito foi um homem de 72 anos, que era de Maceió, possuía doença renal crônica, diabetes e hipertensão, falecendo no Hospital Arthur Ramos. Depois de hoje, Alagoas acumula 7.146 mortes em razão da pandemia do coronavírus.