Redação
A suspeita de um artefato explosivo na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) ocasionou na suspensão dos exames práticos, nesta sexta-feira (16).
Segundo o Detran, havia uma sacola com uma garrafa suspeita, o que fez o órgão, por precaução, evacuar o prédio. A Polícia Militar, então, foi acionada, e o esquadrão antibombas foi ao local, fez os procedimentos de segurança e descartou a possibilidade de explosivo.
“Informamos que as provas e os serviços de vistoria foram realizados normalmente até as 10 horas. Já os demais agendamentos do dia serão remarcados. O Detran já iniciou o levantamento dos usuários afetados e na segunda-feira (19) deve informar a nova data para realização desses serviços, sem prejuízo para esses cidadãos”, colocou o Detran.















