O CSA segue ativo no mercado da bola e contratou mais um jogador para 2023. Trata-se do volante Guilherme Rend, que tem 24 anos e estava no Tombense. Ele chega com contrato até o término da próxima temporada.
Nascido em Salvador, o jogador deixou a cidade e fez a base no Athletico Paranaense. No profissional, porém, atuou por Vitória, Toledo, Jacuipense, Chapecoense e Tombense, onde fez 13 jogos na última temporada.
Guilherme Rend é o 14º reforço do CSA para 2023, sendo o quarto volante contratado. Na última terça-feira, o Azulão oficializou a chegada do meia Geovane e dos atacantes Kaio Nunes e João Felipe.
O número de reforços do CSA, no entanto, não deve para por aí. A expectativa é de que o clube anuncie mais nomes antes de estrear em 2023.
As contratações do CSA para 2023
G – Dalberson
Ld – Celsinho
Z – Xandão e Thales
Le – Anderson Pará
V – Lucas Alisson, Moises Gaúcho, Bruno Matias e Guilherme Rend
M – Tomás Bastos e Geovane
A – Robinho, Kaio Nunes e João Felipe
NE45