Redação
O sargento da Polícia Militar identificado como Alexandro de Farias Barros Santos, de 50 anos, foi assassinado a tiros em um assalto por falsos passageiros enquanto trabalhava como motorista por aplicativo. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4) e foi registrado no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro de Jacintinho, em Maceió.
A suspeita foi de que os dois assassinos perceberam que Alexandro era policial. Os criminosos ainda não foram identificados.
Testemunhas contaram que após os disparos, o corpo da vítima foi deixado no chão, já o carro dele, um Ford Ka prata, teria sido levado pelos bandidos e localizado horas depois no bairro de Trapiche da Barra.
A Polícia Militar esteve no local, bem como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis no local do crime e para dar apoio aos socorristas do Samu, que constatou o óbito da vítima.
Quem tiver mais informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.















