Redação
O deputado federal alagoano, Alfredo Gaspar (UB), fez um discurso efusivo diante da notícia de que o PCC orquestrava matar o ex-juiz e agora senador Sergio Moro (UB). O parlamentar criticou Lula, a esquerda, o PT e ainda desafiou o PCC.
“O Brasil é o único país do mundo em que seu presidente da República compactua o mesmo objetivo do crime organizado: matar e ferrar Sergio Moro. Isso é uma vergonha. O parlamento assiste cabisbaixo pela atitude covarde do presidente”, disse Gaspar, em mais uma crítica pesada contra a ala petista.
No discurso, Gaspar citou que o PT é leniente com o crime, e a situação vivida pelo Rio Grande do Norte com o caos provocado por criminosos é a prova disso. Lá, a governadora é a petista Fátima Bezerra.
Em outro momento, Gaspar cobrou o endurecimento da legislação, visando combater organizações como o PCC, citando que hoje foi Moro, mas poderia ser outra autoridade, parlamentar ou familiares.
“PCC, vocês são formados por vagabundos. Nós vamos enfrentá-lo com a força da lei, mas se for necessário, com a força das balas também”, disparou.