Redação
Esta terça-feira (02) foi marcada por trocas de acusações, farpas e ofensas em vídeos divulgados nas redes sociais pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (MDB), e pelo deputado federal Alfredo Gaspar (UB).
Primeiro, Marcelo Victor ironizou Gaspar pela aliança com Arthur Lira (PP), citando que o ex-secretário de segurança pública tem uma moral seletiva, uma vez que não opina a respeito dos processos de Lira da mesma forma que faz com os outros.
“Boca mole, você tá tão caladinho. Anularam os processos do seu chefe e você não disse nada. Safadinho, ein? A gente lhe conhece. Como eu tinha dito antes, a sua moral cabe na carteira do seu patrão”, disse o presidente da Assembleia.
Na semana passada, Alfredo divulgou um vídeo em que fala do arquivamento do inquérito sobre o episódio da mala em um hotel da capital e a devolução do dinheiro envolvendo Marcelo Victor durante as eleições de 2022.
O deputado federal não demorou a responder e, também em vídeo, disse que seu trabalho tem incomodado o crime organizado e que foi eleito de forma livre e consciente pelo povo alagoano para combater a bandidagem e a corrupção.
“Serão quatro anos cobrando a punição dos grandes corruptos de Alagoas e do Brasil, dos grandes criminosos de Alagoas e do Brasil. O crime organizado já me conhece. Sabe que comigo é parada dura. Não tenho medo de cara feia e nem de piada. Vou até o fim! Lugar de bandido é na cadeia”, rebateu Gaspar.