Redação
A Polícia Civil abriu inquérito que vai apurar a morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos. Ele foi agredido com barras de ferro no entorno do Estádio Rei Pelé, onde foi assistir ao jogo na última quinta-feira (04). Sabendo do fato, a Promotoria de Justiça do Torcedor pediu a instauração da investigação.
Pedro Lúcio ainda passou três dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu neste domingo (07). Membros da torcida organizada do CRB são apontados como autores do crime.
“Assim que concluídas as investigações, apurados devidamente os fatos, e comprovadas as respectivas autorias, ofertará denúncia e solicitará as punições cabíveis. Ressaltando que, de igual forma, medidas têm sido tomadas para punir as torcidas organizadas pelos atos de violência praticados nos últimos meses”, diz o Ministério Público.
Em nota, tanto CSA, quanto CRB, lamentaram o episódio (veja abaixo). O filho de Pedro Lúcio, inclusive, joga nas categorias de base do CRB e está completamente abalado.
NOTA – CSA
Na tarde deste domingo (7), o Centro Sportivo Alagoano recebeu a triste notícia do falecimento de Pedro Lúcio dos Santos, torcedor do Maior de Alagoas, que inclusive esteve presente na estreia do Azulão na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Confiança, na última quinta-feira.
Neste momento difícil, reforçamos toda a nossa solidariedade e transmitimos forças para os familiares e amigos de Pedro Lúcio dos Santos.
NOTA – CRB
O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, o Peu. A diretoria do CRB se solidariza com os familiares e amigos e ressalta, mais uma vez, o repúdio à violência.















