Da Redação
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, exonerou o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Fábio Palmeira. Após uma série de publicações da Folha de Alagoas, nesta semana, apontando a gastança milionária com estruturas de eventos.
Saibas mais: https://folhadealagoas.com.br/2023/09/15/prefeitura-deve-gastar-mais-de-r-29-milhoes-com-iluminacao-e-palcoss/
JHC tenta se eximir administrativamente dos desmandos praticados na atual gestão, mesmo avalizando o que acontece. A queda de outros secretários apontam para o salve-se quem puder.
Um calote milionário no setor da comunicação social é o próximo a ser exposto.
Outros valores milionários, com gasto público, serão apontados na próxima semana pela reportagem da Folha de Alagoas.
A matéria
A prefeitura de Maceió deve gastar R$ 29.912.788,30 em apenas um ano com: locação de equipamentos de som, iluminação e palcos. O dado está publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 15/9.
A contratação da empresa “T dos Santos Gomes LTDA” será realizada por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (FMAC).
Vale lembrar que nesta semana, a gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC, apontou a criação da “comissão de estudo técnico preliminar e demais instruções processuais cabíveis […]” para a concretização do evento do próximo ano.
A comissão para organizar a nova festança milionária, do “Massayó São João 2024”, será composta por doze integrantes, de diversas secretarias, entre elas: Comunicação e de Ações Estratégicas e Integração Metropolitana.















