Com o objetivo de apresentar o panorama do mercado imobiliário no primeiro semestre de 2023 e apontar as perspectivas para o fechamento do ano no que se refere a lançamentos, estoque e vendas de imóveis, entre outros pontos, o Sinduscon-AL realizará nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, às 17h, uma live com o economista e sócio diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu.
O evento tem correalização da Ademi-AL, FIEA e Sebrae e apoio da Coopercon e Creci-AL. Responsável por pesquisas em mais de 600 cidades brasileiras de todos os estados, Fábio Tadeu vai apresentar dados para contribuir com as decisões dos empresários do setor imobiliário em Alagoas.
O evento será uma oportunidade importante para que profissionais do setor, investidores, pesquisadores e demais interessados conheçam mais sobre o atual cenário do setor no estado. O objetivo é apresentar dados de como o mercado alagoano tem se comportado e quais as expectativas nestes últimos meses do ano.
O presidente do Sinduscon-AL. José Nogueira, será o mediador da live, que terá ainda como debatedores o vice-presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda; o presidente da Ademi, Marcelo Saldanha; e o presidente do Creci-AL, Sérgio Cabral.
A live terá transmissão pelo youtube do Sinduscon-AL.
/Assessoria