Redação*
Foi preso, nesta quarta-feira (4), mais um acusado de envolvimento na morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, o “Peu”, agredido com golpes de barra de ferro, no bairro Trapiche da Barra, após um jogo no estádio Rei Pelé.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, 12 pessoas participaram do crime, inclusive dois adolescentes, que já foram apreendidos. Dos dez adultos, nove já estão presos e um se encontra foragido.
Na ação de hoje, a prisão do acusado, de 28 anos de idade, ocorreu no Residencial Allegro, no Jardim Petrópolis, com a participação de policiais civis.
Os 10 adultos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, já que a vítima foi morta por motivo torpe e não teve chance de defesa. Eles também responderão por corrupção de menores.
Os dois adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado. A responsabilidade deles é apurada junto à Vara da Infância e Juventude.
Pedro Lúcio dos Santos tinha 47 anos e foi morto nas proximidades do Rei Pelé, depois do jogo entre CSA e Confiança, em maio. Quando a partida terminou, Peu sentou em um churrasquinho para comer com amigos, ocasião em que foi atacado e assassinado.
/com PC-AL















